sexta-feira, 3 de outubro de 2008

DEPILAÇÃO MASCULINA NÃO É MODA


A DEPILAÇÃO MASCULINA NÃO É MODA.




É uma questão de se sentir bem consigo mesmo. De ter a sua liberdade de expressão, suas vontades próprias e seus limites. É sentir o prazer da sua própria pele, e nas áreas íntimas...maior prazer !

Para se fazer a depilação íntima, o pêlo tem que ter no mínimo 0,5cm, e é feita em 5 etapas:

1. Higienização da pele (tónico pré-depilatório a base de Hammamelis & Menthol).
2. Aplicação do pó talco (além de calmante, faz uma camada isolante entre a pele e a cera).
3. Aplicação da cera de chocolate (propriedades hidratantes e calmantes).
4. remoção da cera e o seu descarte.

5. Hidratação da pele com loção hidratante de chocolate.


Feito isto com muito carinho e paciência, você poderá gozar a sua vida da forma que veio ao mundo.

OU SEJA, SEM PÊLOS!

Um abraço, Helena.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Helena,estive no seu gabinete um pouco a medo,mas a sua simpatia o seu profissionalismo e o espaço extremamente acolhedor e envolvente tornaram tudo muito simples. È claro uma dorzinha aqui e ali mas tudo bastante suportável,pelo resultado valeu a pena.A auto-estima vale tudo e a minha graças a si saiu reforçada.O meu muito obrigado!!!
Tenciono voltar assim que o seu excelente trabalho desaparecer.
Aconselho vivamente a todos aqueles que consideram os pelos inestéticos ,incómodos e pouco higiénicos,e sinceramente não doi por aí além,e há sempre que fazer um esforço pois o resultado é muito bom MESMO!!! Não ha tabus no gabinete da Helena, ha uma Optima profissional sempre disponivel.
MUITO OBRIGADO HELENA.
Bj Nuno Fonseca

bruno marques disse...

Boa tarde. Queria fazer depilacao na zona genitale anal por motivos de higiene, so que tenho alguns problemas que muitos homens teem, sou muito envergonhado e tenho ereccoes muito facilmente sobre tudo se estiver nu na presenca de uma mulher e é quase impossivel para encontrar um esteticista hommen. Alguma solucao para o meu problema ?
Abracos Helena.

Helena disse...

olá Nuno.. isso quer dizer que o Sr. nunca fez a depilação com cera certo?
Cá no meu gabinete os homens não tem problema algum (como o Sr. menciona), pois caso o Sr. não saiba, a depilação é feita com cera quente e os pelos são arrancados pela raiz, daí ao Sr. pensar em ter uma erecção está fora de qualquer contexto, visto que trato meus clientes com a maxima discrição e profissionalismo.A soluçao que posso lhe dar é um dia o Sr. marcar para vir ao meu gabinete para fazer a depilação... e lhe garanto que sairás satisfeito com o resultado.Se precisar mais informações contactar por:
4menclinic@gmail.com
Um abraço, Helena