sexta-feira, 3 de outubro de 2008

CREME DEPILATÓRIO NAS ÁREAS GENITAIS



Os cremes e gel depilatórios só podem ser usados nas áreas:

costas, peito, braços, pernas
NÃO ADEQUADO : para a cabeça, rosto, olhos,axilas, nariz e narinas, zona perianal e genital, mamilos, penis , grandes e pequenos lábios e vagina.

O QUE PODE CAUSAR O USO NESTAS ÁREAS:

QUEIMADURAS, IRRITAÇÃO, DERMATITES, ARDOR, ENTRE OUTRAS REAÇÕES ADVERSAS COMO INTOXICAÇÃO DA PELE.

Não use em verrugas, feridas, pele irritada, queimada pelo sol, que tenha sido depilada nas últimas 72 HORAS ou em pele que anteriormente tenha sofrido uma reacção adversa ao utilizar cremes depilatórios.
Se sofrer de doença cutânea ou se estiver a receber medicação que possa afectar a pele consulte, consulte o seu médico antes de usar.

ATENÇÃO:

Antes de usar, TESTE SEMPRE A REACÇÃO DA SUA PELE (SOMENTE NAS ÁREAS PERMITIDAS), ao produto aplicando o Gel Creme numa parte da área que pretende depilar, seguindo as instruções de uso. Se após 24 HORAS não sentir nenhuma reacção adversa na pele, então proceda à depilação completa.Se durante a aplicação do produto sentir ardor ou prurido remova o gel creme de imediato e lave abundantemente. Se a sensação persistir, procure aconselhamento médico.
Depois do uso, recomenda-se que aguarde 24 horas antes de aplicar desodorizantes, perfumes ou apanhar sol. .Em caso de ingestão, consultar imediatamente o médico e mostrar-lhe a embalagem.Evite o contacto com os olhos.Em caso de contacto com os olhos, lavar abundantemente com água e consultar um especialista.Manter fora do alcance das crianças.
Cuidado: pois os perigos do uso inadequado, devido as substâncias contidas no produto, podem se tornar um grande transtorno em sua vida.
Eu como Profissional de Estética, não aconselho de forma alguma, e em nenhuma região do corpo a usar este tipo de produto. O texto acima é de carácter informativo e não de conselho estético.
Um grande abraço, Helena.

Sem comentários: