terça-feira, 7 de outubro de 2008

A MELHOR INFORMAÇÃO É ESSA.......

VEJAM COMO SÃO AS COISAS....

Comentário feito no texto: Caspa? eu? - confira abaixo no meu blog.

Bom dia Helena! Surfando pela NET acabei caindo em seu site. E fiquei surpreso e feliz de encontrar a citação de um texto de meu site/blog aqui. Obrigado.
Seus textos são todos muito interessantes e bastante esclarecedores sobre a questão da depilação, parabens!
E se quiser publicar algum outro texto meu, fique á vontade!
Abraços
fernando

Este comentário foi feito pelo Dr. Francisco Fernando Bezerra Jr. - Dermatologista pela Associação Brasileira de Dermatologia - Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia- Pós Graduado em Medicina Estética pela SBME -Membro da Associação Paulista de Medicina- Titular do Curso de Micologia da Fundação Pele Saudável- Membro da Sociedade Brasileira de Lazer em Medicina.
www.clinicafb.blogspot.com

DEPOIS DESTE COMENTÁRIO DEIXO AOS VISITANTES DO MEU BLOG QUE TIREM AS SUAS CONCLUSÕES A RESPEITO DESTE BLOG E DO MEU TRABALHO....

AGRADEÇO O SEU COMENTÁRIO DR. FRANCISCO BEZERRA
ABAIXO A CENSURA!!!
E.... AOS INCOMODADOS, QUE SE RETIREM!!!

Um abraço, Helena
Lisboa,7 Outubro 2008.

Sem comentários: