quarta-feira, 27 de maio de 2009

PRESERVATIVOS

COMO COLOCAR UM PRESERVATIVO

ANTES DURANTE E DEPOIS

Os preservativos são e devem ser parte integrante da vida de um homem e de uma mulher que preze a sua saúde e a sua vida. Para usar um preservativo é necessário ter em atenção os seguintes passos:

*Antes de mais verifique a data de validade do preservativo, se estiver fora de prazo, não o utilize porque o risco de rebentar é muito grande.
*Note se a embalagem tem ar, ou seja, aperte a embalagem com os dedos e verifique se forma uma bolsa de ar para ter a certeza que não foi furada.
*Abra a embalagem com as mãos pela linha de abertura com cuidado, não use os dentes nem tesouras nem outro objecto para o fazer.

*Verifique a condição do preservativo, verifique se está em bom estado.

*Verifique qual o lado correcto para desenrolar o preservativo; deve desenrolar o preservativo do lado correcto para que a zona lubrificada fique do lado exterior, evitando assim a ruptura.

*Aperte a ponta do preservativo para que não fique com ar quando o colocar; caso fique com ar, o preservativo pode rebentar com mais facilidade.

*Enquanto aperta a ponta do preservativo para retirar o ar, coloque-o na ponta do pénis erecto, e com a outra mão livre vá desenrolando o preservativo até à base do pénis. Se por acaso o desenrolar do lado inverso, deite-o fora e coloque outro.

*Logo depois da ejaculação, coloque uma mão na base e uma na ponta e puxe o preservativo.

*Coloque o preservativo no lixo, e nunca na sanita!

Texto editado por Cromossoma Y.

Sem comentários: